top of page
BMS 2024 - Brasil Music Summit by BM&A
BMS 2024 - Brasil Music Summit by BM&A

sex., 26 de jan.

|

CENTRAL

BMS 2024 - Brasil Music Summit by BM&A

Descubra o futuro da música no coração de São Paulo! O Brasil Music Summit (BMS) 2024, acontecendo nos vibrantes espaços do Central, é o epicentro da inovação e da criatividade musical. Este evento exclusivo, programado para uma experiência imersiva, é onde a paixão pela música encontra a vanguarda

Horário e Local

26 de jan. de 2024, 10:00 – 27 de jan. de 2024, 21:00

CENTRAL, Praça da Bandeira, 137 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01007-020, Brasil

Convidados

Sobre o Evento

Bem-vindo ao Brasil Music Summit 2024!

Descubra o futuro da música no coração de São Paulo! O Brasil Music Summit (BMS) 2024, acontecendo nos vibrantes espaços do Central, é o epicentro da inovação e da criatividade musical. Este evento exclusivo, programado para uma experiência imersiva, é onde a paixão pela música encontra a vanguarda da indústria.

Programação Excepcional

Prepare-se para uma programação rica e diversificada, abrangendo todos os aspectos da indústria musical. Do jazz ao pop, de sincronização de música original a games e exportação, o BMS 2024 promete insights profundos e discussões provocativas. Com sessões que incluem workshops interativos, painéis dinâmicos e showcases vibrantes, cada momento do BMS é uma oportunidade para aprender, se conectar e se inspirar.

Palestras e Workshops Inovadores

Nossos workshops são desenhados para imergir os participantes nas últimas tendências e tecnologias. Aprenda com especialistas sobre como a inteligência artificial está reformulando a gestão de carreiras na música, ou mergulhe nas complexidades do branding musical e sua aplicação em diferentes mídias. Se você está procurando por conhecimento prático ou teórico, o BMS é o lugar para estar.

Networking e Oportunidades de Negócios

O BMS 2024 é mais do que apenas um evento - é uma plataforma para conexões significativas. Com speed meetings e sessões de networking, o evento é um ponto de encontro para profissionais da indústria, artistas e entusiastas da música. Faça parcerias, descubra novos talentos e explore oportunidades de colaboração.

Oferta de plano de membros
Compre um plano de membros e receba 100% de desconto para esse evento no checkout

Ingressos

  • Pacote Full

    Acesso aos 2 dias do eventos, incluindo todos os showcases, palestras e workshops.

    R$ 150,00
    Vendas encerradas

Total

R$ 0,00

Compartilhar este evento

Logo BM&A
bottom of page