top of page

SEJA ASSOCIADO

A BM&A, comprometida em fortalecer a presença da música brasileira no cenário global, oferece aos seus membros uma gama de benefícios exclusivos, com uma anuidade de R$ 1.200,00. Veja como a associação pode impulsionar sua carreira ou negócio na indústria da música:

  1. Capacitações Exclusivas: Acesso a treinamentos e workshops desenvolvidos especificamente para as necessidades do mercado musical, garantindo que você esteja sempre à frente nas tendências e práticas da indústria.

  2. Programa de Exportação BME: Participação no Brasil Music Exchange, um programa inovador que foca na promoção e exportação da música brasileira, abrindo portas para mercados internacionais.

  3. Suporte à Exportação: Assessoria e suporte nas atividades de exportação, incluindo logística, marketing e estratégias legais, facilitando a entrada em novos mercados.

  4. Descontos em Eventos Nacionais e Internacionais: Descontos significativos em eventos de música, tanto no Brasil quanto no exterior, proporcionando economia e acesso a oportunidades de networking.

  5. Suporte ao Desenvolvimento de Negócios: Assistência especializada para expandir seus negócios no Brasil e internacionalmente, com suporte personalizado para atender às suas necessidades específicas.

  6. Brasil Music Summit Exclusivo: Benefícios e participação exclusivos no Brasil Music Summit, incluindo acesso a palestras, workshops, rodadas de negócios e showcases.

  7. Showcases em Feiras Internacionais: Suporte e oportunidades para participar de showcases em eventos internacionais parceiros, ampliando seu alcance e rede de contatos.

  8. Delegações em Eventos Globais: Participação em delegações organizadas pela BM&A para eventos de música internacionais, oferecendo uma plataforma para representar a música brasileira e estabelecer contatos valiosos.

  9. Acesso a uma Rede de Profissionais: Conexão com uma extensa rede de profissionais da indústria musical, proporcionando oportunidades de colaboração e parcerias.

 

Ao se tornar um associado da BM&A, você estará se juntando a uma comunidade dedicada a fortalecer e promover a rica diversidade da música brasileira no mundo.

Logo BM&A
bottom of page