top of page

OPORTUNIDADE!

SXSW - South by Southwest 2023

Compre Credenciais com desconto agora!

Platinum Badge - clique aqui

De USD 1895

Por USD 1635 (exclusivo associados BM&A)

Music Badge - clique aqui

De 895

Por USD 755 (exclusivo associados BM&A)

___

Prezados associados e parceiros da BM&A,

É com grande satisfação que informamos que a nossa associação tem credenciais para o evento South by Southwest (SXSW) disponíveis para venda com um desconto exclusivo para associados BM&A.

O SXSW é um dos eventos mais importantes do mundo no que diz respeito à música, artes e tecnologia, e acontecerá em breve. E, por isso, essa é uma oportunidade única para que você possa participar de um dos maiores eventos do mundo, fazer contatos com pessoas de diferentes lugares, trocar experiências e aprender muito sobre o universo da música e das artes.

Destacamos que temos à disposição dois tipos de credenciais: a Platinum Badge e a Music Badge. A credencial Platinum é a mais completa e permite o acesso a todas as áreas do evento, incluindo showcases, painéis, workshops, entre outras atividades exclusivas. Já a credencial Music oferece acesso a todas as apresentações musicais e aos painéis específicos do setor.

Aproveite essa oportunidade única e adquira já a sua credencial SXSW com um desconto de 100 dólares. Não perca a chance de participar de um evento de renome internacional, e desfrutar de uma experiência única de aprendizado e networking.

Para adquirir a sua credencial SXSW com desconto, entre em contato com a gente o mais breve possível.

Atenciosamente,
A equipe BM&A

Oferta Plano de Membros
23 de out. de 2024, 19:00
Manchester Central
Logo BM&A
bottom of page