top of page
Logo and Tagline (1).png

BIME Bogotá - 2023
3 a 7 de Maio - Bogotá, Colombia

Inscreva-se Agora

BIME/Bogotá

  • Datas: 3 a 7 de maio de 2023

  • Local: Bogotá, Colômbia

  • Programação: workshops, palestras, shows e atividades culturais relacionadas à indústria musical

  • Benefícios adicionais para associados BM&A:

    • Hospedagem incluída (3 noites)

    • Credenciamento para participação em atividades de networking, como speed-meetings

    • Valor do pacote: USD 373,88.

Olá!

 

Gostaríamos de informá-los sobre o evento internacional de Indústria Musical, BIME, que acontecerá de 3 a 7 de maio, em Bogotá (Colômbia). BIME é um encontro anual que se realiza desde 2013 em Bilbao (Espanha) e que, a partir de 2022, também acontece em Bogotá, ampliando o espaço para reflexão sobre os desafios que impulsionam o futuro da indústria musical e o desfrute da música ao vivo na América Latina.

 

 

Bogotá é a sede oficial na América Latina de BIME, uma oportunidade única para que os profissionais da indústria musical possam se atualizar sobre as últimas tendências e descobrir, em primeira mão, os artistas que serão a próxima grande sensação.

Além disso, BIME está comprometido em estabelecer rotas alternativas na indústria musical que facilitem e multipliquem os fluxos artísticos e profissionais entre a América Latina e a Europa, gerando oportunidades de crescimento econômico, cultural e relacional para artistas, profissionais, empresas e públicos vinculados direta ou indiretamente com a música. E tudo isso apoiado pelo vínculo linguístico de um idioma que compartilhamos com cerca de 600 milhões de pessoas.

 

Como associado BM&A, você tem condições especiais de participação no evento, que incluem hospedagem de três noites, credenciamento e participação em atividades de networking, como speedmeetings. O pacote para associados está disponível por USD 373,88.

 

Não perca a oportunidade de participar de um dos eventos mais importantes da indústria musical internacional e atualizar seus conhecimentos sobre as últimas tendências. Esperamos que você possa se juntar a nós em Bogotá em maio de 2023.

 

Data limite para inscrições: 20/abril pelo email atendimento@bma.org.br

Logo BM&A
bottom of page